Law & Order SVU: Olivia Benson vai se aposentar na 20ª temporada? [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Law & Order SVU: Olivia Benson vai se aposentar na 20ª temporada? [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 20x01 de Law & Order SVU.

A season premiere da 20ª temporada de Law & Order SVU indicou que Olivia Benson (personagem de Mariska Hargitay) pode estar pronta para entregar seu distintivo e encerrar sua carreira para se dedicar ao filho, Noah (Ryan Buggle).

Em duas situações do episódio 20x01, a detetive demonstrou estar perdendo sua agilidade e reflexos para perseguir criminosos, e confidenciou a Fin (Ice-T) que não acha estar conseguindo mais dar conta de ser uma boa policial e mãe. Seria essa uma maneira da série lentamente introduzir a aposentadoria de Benson, a protagonista de SVU desde sua estreia em 1999?

Law & Order SVU: Olivia Benson vai se aposentar na 20ª temporada? [SPOILER]

Em outros acontecimentos: a detetive Rollins (Kelli Giddish) descobre estar grávida do Dr. Al Pollack (George Newbern), mas revela à Olivia que ainda não decidiu se irá manter a gravidez. A chefe diz apoiar qualquer que seja sua decisão, mas lembra que o arrependimento pode ser para sempre, fazendo referência ao seu próprio passado. Enquanto isso, Peter não consegue lidar com a morte da irmã na última season finale e se entrega ao álcool e a relações casuais.

O segundo episódio da 20ª temporada de Law & Order SVU vai ao ar no dia 4 de outubro pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.