The Big Bang Theory: Lua de Mel, treta no Twitter e citações da estreia da 12ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: The Big Bang Theory: Lua de Mel, treta no Twitter e citações da estreia da 12ª temporada

The Big Bang Theory está de volta com sua 12ª e última temporada, e os dois primeiros episódios – exibidos nesta semana nos Estados Unidos – já começam a nos preparar para a despedida dessa turma.

A 12ª season premiere tem início com Sheldon e Amy celebrando o casamento com uma viagem, primeiro para LEGOland e depois para a Big Apple.

“De acordo com a tradição, deveríamos pendurar os lençóis na janela para os moradores verem que foi consumado” – Sheldon.

Apesar dos esforços de Sheldon em desempenhar seu papel como marido sexualmente presente, sua obsessão em controlar tudo através de um cronograma acaba irritando Amy.

O casamento parece mesmo mudar a relação de Sheldon e Amy, e infelizmente as narrativas envolvendo o casal são as mais fracas deste início de temporada. No segundo episódio, os recém-casados tentam descobrir o significado de um estranho presente que receberam de Leonard e Penny e se lançam em um caça ao tesouro que não condiz com a inteligência do casal.

Raj vai casar

O personagem que ganha destaque neste começo de temporada é Raj. Na season premiere, o indiano se aventura em uma discussão no Twitter com Neil deGrasse Tyson depois de ser convidado para falar sobre meteoros na TV.

“Eu amo o Neil – mas não tanto quanto ele se ama, não é mesmo?” – Raj.

A treta de Raj com Neil é aquelas situações que sentimos vergonha alheia, ou como diz Bernadette: “Eu quero parar de ver, mas não consigo”.

A solidão, no entanto, bate mais forte em Raj no segundo episódio da temporada, quando ele decide pedir ao seu pai que o arranje um casamento. Pelo visto, a série vai terminar com um final feliz para Raj.

Os pais de Amy

A estreia da 12ª temporada de The Big Bang Theory teve ainda o retorno dos pais de Amy, que aparecem no apartamento de Sheldon e Amy enquanto o casal viaja em Lua de Mel.

“É a mãe da Amy?” – Penny.
“Deixe-me entrar!”[/i] – Sra. Fowler.
“Ou é ela ou é o Lobo Mau”[/i] – Leonard.

O desentendimento dos pais de Amy serve de reflexão para Leonard e Penny, gerando até um conflito quando Leonard compara a esposa com a “Lobo Mau”.

No segundo episódio da temporada, Leonard e Penny se divertem com o presente enigmático que deram para Sheldon e Amy – apenas para ver o feitiço se virar contra os feiticeiros no final.

"Dica: é baseado em sânscrito, mas não o sânscrito que você está pensando" – Amy.
"E o melhor de tudo: vocês não podem usar a Internet para decifrar"[/i] – Sheldon.
"Porque nós invadimos o seu wi-fi e a resposta disso é a sua nova senha" [/i]– Amy.
"Eu não estou mais feliz" [/i]– Leonard.

Em uma narrativa paralela, Stuart toma coragem de convidar Denise para um encontro, mas comete o equívoco de exagerar no bronzeamento artificial, o que o deixa todo alaranjado para o jantar com a moça.

E você, o que achou da estreia da 12ª temporada de The Big Bang Theory?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.