Mark Ruffalo provoca fãs com revelação do título de Vingadores 4

2 min de leitura
Imagem de: Mark Ruffalo provoca fãs com revelação do título de Vingadores 4

O ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk/Bruce Banner no Universo Marvel, participou nessa sexta-feira (5) do programa The Tonight Show with Jimmy Fallon e entregou alguns SPOILERS de Vingadores 4.

Ou, pelo menos, essa era a brincadeira!

Após gravar a entrevista na tarde de sexta-feira, Ruffalo foi ao Twitter pedir a Jimmy Fallon para que cortasse a parte na qual revelava detalhes a respeito do aguardado filme dos Vingadores. O tweet do ator acabou servindo para chamar a atenção dos fãs da Marvel e aumentar as especulações sobre o título da produção (ainda não confirmado pelo estúdio).

Fallon chegou a responder ao ator antes do programa ir ao ar, informando que era tarde demais pois o material já havia sido enviado para Burbank (a sede da NBC em Los Angeles) para a transmissão.

Quando o The Tonight Show with Jimmy Fallon foi finalmente ao ar, descobrimos que o segmento da entrevista em que Ruffalo falava sobre o longa da Marvel havia sido todo “censurado” para evitar os SPOILERS.

No vídeo, que você pode assistir abaixo, vemos Mark Ruffalo comentar sobre sua fama de falar demais, recordando quando contou o final deVingadores: Guerra Infinita em uma entrevista ao lado de Don Cheadle.

Em seguida, o ator aparentemente solta o título oficial de Vingadores 4 – que muita gente acredita ser Avengers: Annihilation (ou, Vingadores: Aniquilação) – deixando a plateia toda surpresa com sua revelação.

https://youtu.be/gvPpjUQ5DRE

Apesar disso, toda essa parte da entrevista parece ter sido, na verdade, uma grande brincadeira encenada; o que fica claro quando Ruffalo começa a contar sobre uma sequência de ação envolvendo seu personagem e passa a agir “sem controle”, como o Hulk, fazendo uma bagunça pelo cenário.

Os diretores de Vingadores 4, os irmãos Russo, entraram na brincadeira e escreveram no Twitter que Mark Ruffalo está demitido pelas suas revelações no The Tonight Show.

Mesmo que tudo tenha sido uma brincadeira com consentimento da Marvel, a participação do ator no programa tinha um motivo nobre: Mark Ruffalo advogava pela conscientização dos eleitores jovens para a escolha de novos representantes políticos na eleição americana (lembrando que, nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório).

E você, o que achou da encenação de Mark Ruffalo sobre os spoilers e o título de Vingadores 4? E você acredita que a produção vai se chamar Vingadores: Aniquilação? Comente abaixo.

Mais notícias sobre Vingadores 4:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.