Cameron Monaghan, o Ian Gallagher, deixa o elenco de Shameless

1 min de leitura
Imagem de: Cameron Monaghan, o Ian Gallagher, deixa o elenco de Shameless

O ator Cameron Monaghan, intérprete de Ian Gallagher em Shameless, revelou em uma publicação em seu Instagram que está deixando a série.

Monaghan disse que o próximo episódio (o sexto da 9ª temporada) será seu último. O ator também revelou que já sabia dessa informação há algum tempo, mas quis manter a surpresa para os fãs, a quem agradeceu por seus quase 10 anos em Shameless.

A notícia chega pouco mais de um mês após a protagonista Emmy Rossum, a Fiona Gallagher, anunciar que a atual temporada é também sua última na série.

Confira a tradução compelta da carta de despedida de Cameron Monaghan abaixo:

"Eu tenho sido um regular neste programa há cerca de dez anos. Eu estava com a doce idade de quinze anos quando filmamos o piloto, e eu cresci de muitas maneiras, tanto legalmente quanto pessoalmente. Eu tive muita sorte de amadurecer e crescer com essa série. Vivenciando tantos "primeiros", amadurecendo como ator, profissional e humano. No processo, ganhei amigos, família e os melhores colegas de trabalho que um ator de muita sorte poderia pedir, e por isso eu não posso ser nada além de grato.

Todas as coisas boas chegam ao fim. Um velho clichê, mas que soa verdadeiro em sinceridade e clareza, especialmente em momentos como este. Tudo acaba. O próximo episódio será meu último. Eu soube desde o ano passado, mas eu não queria entregar isso cedo demais, já que queria que esta temporada fosse uma surpresa para o público, permitindo que eles experimentassem a incerta jornada de Ian com o personagem. Este papel tem sido uma alegria de habitar, um passeio selvagem e especial, e eu gostaria de agradecer a #Shameless, assim como a vocês, os espectadores, por estarem com ele. Adeus, Ian Clayton Gallagher. Nós nos encontraremos de novo?"

Monaghan também é conhecido por sua participação na série Gotham como os gêmeos Jerome e Jeremiah Valeska - que viriam a se tornar o Coringa.

O episódio "Face It, You're Gorgeous", que mostrará o adeus de Ian em Shameless, será exibido pelo canal Showtime no próximo domingo, dia 14 de outubro.

Relacionado:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.