Titãs: o que você precisar saber para assistir à nova série DC

1 min de leitura
Imagem de: Titãs: o que você precisar saber para assistir à nova série DC

O serviço de streaming DC Universe, já disponível no território norte-americano, acaba de estrear a sua primeira série original, Titãs (Titans).

O programa apresenta um grupo de jovens e futuros super-heróis do universo DC. A equipe é liderada por Dick Grayson (Brenton Thwaites) e comporto por Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft), Mutano (Ryan Potter), entre outros.

A série poderá ser assistida em breve, ainda em 2019, pela Netflix no Brasil – em data a ser anunciada.

Trama de Titãs

A trama de Titãs começa com Dick Grayson trabalhando como detetive em Detroit e tentando se distanciar da violência dos seus tempos de ajudante do Batman. É lá que ele conhece Rachel, ou Ravena, uma jovem garota perturbada que pede a ajuda de Dick para entender seus poderes. Tentando fugir das forças malévolas que querem se aproveitar de Ravena, a dupla pega a estrada, conhecendo Mutano e Estelar no caminho.

Elenco e personagens

Brenton Thwaites lidera o elenco de Titãs como Dick Grayson / Robin. O ator é conhecido por interpretar Phillip em Malévola e Henry Turner em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Thwaites é acompanhado por Alan Ritchson e Minka Kelly como Hawk e Dove, respectivamente, que são retratados como namorados. Enquanto isso, Anna Diop e Teagon Croft interpretam Estelar e Ravena, respectivamente, e Ryan Potter vive Mutano, um adolescente com a habilidade de se transformar em qualquer animal.

Trailer de Titãs (Netflix)

Assista abaixo ao trailer de Titãs, na versão legendada disponibilizada pela Netflix:

https://youtu.be/MdXHLVr2T08

Sinopse

Em Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis - Ravena, Estelar e Mutano. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Cartazes de Titans

Onde assistir

A série Titãs foi originalmente lançada nos Estados Unidos pelo serviço de streaming DC Universe. O seriado chegará ao Brasil em breve pela Netflix, em data a ser anunciada a qualquer momento.

Mais novidades sobre a série Titãs:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.