Supernatural: Michael consegue um aliado na estreia da 14ª temporada [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: Michael consegue um aliado na estreia da 14ª temporada [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 14x01 de Supernatural, a season premiere da nova temporada exibida pelo canal CW no dia 11 de outubro.

O episódio de estreia da 14ª temporada de Supernatural teve menos ação do que o esperado, mas estabeleceu em que pé as coisas estão desde que Dean foi sequestrado/possuído pelo Arcanjo Michael.

Sam é oficialmente o líder dos caçadores do Mundo Apocalipse que agora vivem no bunker. Jack, Mary e Bobby também estão por lá, com o primeiro se sentindo inútil sem seus poderes e o casal lentamente se aproximando mais. Mais estranho que isso é o fato de que Nick, o antigo receptáculo de Lucifer milagrosamente sobreviveu ao confronto da última temporada e agora também habita o quartel general.

Entre as buscas por Dean, o irmão Winchester mais novo teve que lidar com o demônio Kip, o mais novo concorrente à vaga de Rei do Inferno. Sam deixa bem claro que nunca mais haverá um Rei do Inferno e que quem quiser o posto terá que passar por ele. Após um confronto em que Castiel quase levou a pior, Sam consegue resgatá-lo e matar o demônio, que já havia sido procurado por... Michael!

Acontece que o vilão está recrutando anjos, demônios e quem estiver disposto para o seu exército. O processo é simples, basta responder sinceramente “O que você quer?” e ele decidirá se você pode ser salvo. Michael consegue ver através das respostas fúteis e desonestas e, por isso mesmo, somente ao fim do episódio ele decide que um vampiro é “digno de salvação”. Afinal, o que é mais puro e simples do que um ser que é movido apenas pelo desejo de se alimentar? “É por isso que nós vamos trabalhar tão bem juntos”, Michael diz ao vampiro, indicando o tipo de monstros que vai ter do seu lado.

O próximo episódio da 14ª temporada de Supernatural será exibido no dia 18 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades deSupernatural

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.