Naomi Watts fará parte do elenco de nova minissérie da Showtime

1 min de leitura
Imagem de: Naomi Watts fará parte do elenco de nova minissérie da Showtime

A atriz Naomi Watts foi confirmada no elenco da nova minissérie da Showtime, The Loudest Voice in the Room, que já havia anunciado em junho o nome de Russell Crowe. Inspirada no livro de mesmo nome, escrito por Gabriel Sherman, a produção vai contar a história de Roger Ailes, fundador do canal Fox News, e de Gretchen Carlson, uma das âncoras do programa matinal da Fox News, Fox & Friends, que mais tarde comandou seu próprio programa, The Real Story.

Embora seu grande sucesso seja nos cinemas, o mundo das séries não é novo para Watts, que estrelou Gypsy, a série original Netflix, e também fez algumas participações em Twin Peaks. Mas é o primeiro papel da atriz como protagonista.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/15/15123752881123.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/15/15123752881123.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

Com oito episódios – dois dos quais serão dirigidos por Kari Skogland, de The Handmaid’s Tale –, a série é uma coprodução Blumhouse Television e Showtime com produção executiva de Tom McCarthy, Jason Blum, Alex , Marci Wiseman, Jeremy Gold e Liza Chasin.

Os primeiros episódios foram assinados pelo próprio autor do livro, ao lado do roteirista Tom McCarthy. Ao longo da série, que é biográfica e baseada em fatos reais, será exibida a trajetória de Roger Ailes desde o início da carreira até os acontecimentos mais recentes e o seu falecimento, em maio de 2017. Nela, serão incluídos os detalhes que vieram a público em 2016, quando a jornalista deixou a emissora depois de prestar queixas e processar judicialmente o proprietário do canal por assédio sexual.

Antes mesmo do auge do movimento #metoo, Carlston acusou Ailes de retaliação após ela ter recusado seus avanços sexuais. O fundador da Fox News na época renunciou ao cargo de CEO da rede de televisão, especialmente depois que outras acusações começaram a aparecer. Assim, ela foi uma das primeiras vítimas de assédio sexual a conseguir derrubar um dos grandes magnatas da indústria cinematográfica.

O caso foi emblemático nos Estados Unidos, dada a importância dos dois nomes envolvidos, e será contado também em um filme. Ainda sem nome, o longa terá no elenco Nicole Kidman, Charlize Theron, Margot Robbie e John Lithgow.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.