James Wolk filmou cena constrangedora para nova série Tell Me a Story

1 min de leitura
Imagem de: James Wolk filmou cena constrangedora para nova série Tell Me a Story

Tell Me a Story, nova série criada por Kevin Williamson (Dawson's Creek; The Vampire Diaries; Scream) só estreia no dia 31 de outubro nos EUA, mas algumas curiosidades já começam a aparecer. O ator James Wolk (Zoo), por exemplo, revelou uma experiência um tanto quanto constrangedora. Durante o painel Brave Warriors, presente na convenção New York Comic Con, o ator disse que precisou filmar uma cena de banho praticamente colado em um cinegrafista.

"Eu estava usando trajes para esconder as partes íntimas e tal, mas tudo tinha de parecer o mais real possível. No cenário, os produtores não conseguiam encaixar a câmera no chuveiro ou em outro lugar estratégico, e na cena eu precisava mesmo encostar meus braços na parede do banheiro, gritar e chorar, como todos nós fazemos durante o banho. Então, eles tiveram uma ideia: como não há espaço, que tal deixar somente a câmera lá dentro, aí o cinegrafista estica as mãos, você segura as mãos dele como se fossem as paredes e faz a cena? Então, basicamente, eu estava seminu, segurando as mãos de um homem, gritando e chorando para a câmera", contou.

Tell Me a Story é uma produção da CBS All Access, serviço de streaming do canal norte-americano CBS, e tem a proposta de recriar contos de fadas clássicos em uma versão mais sombria, moderna e com toques de terror. Em um dos episódios, os três porquinhos serão três ladrões, Chapeuzinho Vermelho será uma garota que se envolve com um homem perigoso, e "João e Maria" agora virará um conto de dois irmãos envolvidos em problemas com drogas. A primeira temporada terá 10 episódios.

Além de James Wolk, o elenco da série conta com Kim Cattrall (Sex and the City), Billy Magnussen (American Crime Story), Danielle Campbell (The Originals) e o brasileiro Davi Santos (Power Rangers). Ainda não há informações sobre a exibição da série no Brasil.

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.