3ª temporada de Demolidor na Netflix: fotos e sinopses dos episódios

2 min de leitura
Imagem de: 3ª temporada de Demolidor na Netflix: fotos e sinopses dos episódios

A 3ª temporada de Demolidor, da Marvel Television, já está disponível na Netflix.

Os novos episódios trazem o Demônio de Hell’s Kitchen se recuperando dos eventos de Os Defensores, enquanto a ameaça do Rei do Crime volta a representar perigo para a cidade de Nova York.

A narrativa desta nova temporada é inspirada na HQ “A Queda de Murdock” e apresenta ainda um novo vilão (bastante popular dos quadrinhos), o Mercenário.

Nós do Minha Série publicamos na semana passada nossa opinião a respeito dos novos episódios, confira em: Demolidor: 3ª temporada entrega o melhor da Marvel/Netflix (crítica)

Veja também nosso especial sobre os quadrinhos em: Prepare-se para 3ª temporada de Demolidor na Netflix: quem é o Mercenário?

Trailer, sinopses e fotos da 3ª temporada de Demolidor

https://www.youtube.com/embed/OiTqYV4zCGw

Abalado física e espiritualmente, Matt repensa seu propósito e lugar em Hell's Kitchen. Enquanto isso, Fisk, detrás das grades, põe um plano em ação.

Sofrendo ao pensar na vida que abandonou, Matt sofre uma crise de fé. Um acordo entre Fisk e o FBI transforma Matt em alvo.

A nova vida de Fisk provoca revolta pública, e Matt tem de decidir até onde disposto a ir para consertar isso. A mira de Dex entra em foco.

Enquanto Matt se infiltra numa prisão para descobrir mais sobre os albaneses, Fisk coloca Dex na mira. Foggy chega ao limite e parte para a ofensiva.

Para conter a revolta com sua libertação, Fisk serve como bode expiatório para o FBI. Dex perde o compasso ao encontrar uma mulher de seu passado.

Levado ao limite, Dex perde o controle, e Fisk lhe oferece uma chance de recuperação. Karen concorda em ajudar Matt, mas com uma condição.

A imprensa culpa o Demolidor após o ataque ao Bulletin. O agente Nadeem suspeita que o FBI tenha pago um preço alto demais pela cooperação de Fisk.

Desesperado, Dex busca ajuda. Matt faz uma aliança complicada com o agente Nadeem. Karen arquiteta um plano perigoso para provocar Fisk.

O frágil mundo de Matt desmorona quando ele descobre uma verdade terrível. Karen corre por sua vida. Nadeem descobre até onde vai a influência de Fisk.

Caçada por Fisk e assombrada pelos erros do passado, Karen busca refúgio na igreja. Matt finalmente tem sua chance, e Dex avança para o ataque.

Dex tenta derrubar seu alvo. A consciência de Nadeem entra no jogo. Fisk quer recuperar um presente de Vanessa confiscado quando esteve preso.

O tão esperado reencontro de Fisk não sai como planejado. Nelson & Murdock aceitam um novo cliente que tem informações-chave sobre o Rei do Crime.

No último episódio da temporada, Matt se prepara para cruzar seu limite, enquanto Dax se torna mais perigoso que nunca e Fisk avança para o xeque-mate.

Onde assistir

Já começou a assistir à nova temporada de Daredevil na Netflix? Deixe abaixo a sua opinião.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.