Netflix encomenda duas séries de romance: Virgin River e Sweet Magnolias

3 min de leitura
Imagem de: Netflix encomenda duas séries de romance: Virgin River e Sweet Magnolias

A Netflix acaba de encomendar duas novas séries: Virgin River e Sweet Magnolias. Ambas são inspiradas em livros que são sucessos de vendas no mundo todo! As novas aquisições fazem parte da nova aposta em romance, que lançou hits nos últimos tempos — incluindo o também best-seller Para Todos Os Garotos que Já Amei.

Virgin River se baseia em uma série de livros homônima de Robyn Carr — autora que tem mais de 50 livros publicados, boa parte deles entre os mais lidos, segundo o The New York Times. A trama acompanha Melinda Monroe, uma mulher divorciada que vai trabalhar como enfermeira em Virgin River, uma cidadezinha na Califórnia, na esperança de que seja um lugar tranquilo para começar de novo (e deixar o passado para trás). Mas ela descobre que as coisas não são tão simples e terá que aprender muito sobre si mesma antes de se sentir em casa. A série tem 20 livros publicados e mais de 13 milhões de cópias vendidas.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/16/16185645655327.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/16/16185645655327.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

A produção da série deve começar no fim de 2018, pela Reel World Management. Sue Tenney (Good Witch) coordena produção e roteiro, enquanto Roma Roth (Colisão Temporal) e Chris Perry (The Cure Show) serão produtores-executivos. Foram encomendados 10 episódios para a 1ª temporada, e Robyn Carr parece bastante empolgada:

"Eu realmente acho que a coleção 'Virgin River' vai dar uma boa série de TV. Ela tem todos os componentes que funcionaram para outras séries, como Longmire e outras assim, então acho que vai ser ótimo. Nós tivemos muitos interessados ao longo dos anos. Raramente sai algo disso. Mas, dessa vez, eu soube desde o começo que iria funcionar. Eu estava em uma conferência com o produtor e a showrunner, e eles sabiam os nomes de todos os personagens de todos os livros, e eu pensei 'Uau, essas pessoas sabem o que estão fazendo'. Eu queria isso há muito tempo? Pode apostar. Mas não corremos atrás; eles correram atrás de nós."

E é claro que perguntaram se ela imaginou atores que pudessem interpretar seus personagens. Mas a autora negou, brincando: "Bom, a questão é que eu tenho 67 anos. Todos eles são Tom Selleck para mim. Eu não conheço jovens atores e não consigo me lembrar de nomes de músicas ou nomes de jovens atrizes e atores". A propósito, Tom Selleck, caso você não saiba, é o astro de Jess Stone (e também o Richard deFriends).

Carr ainda garante que espera que a série consiga transportar a voz dos personagens, bem como a noção de que dramas do dia a dia também são problemas importantes. Além disso, ela diz que ter um elenco bastante diverso é uma prioridade — porque isso está presente em seus livros.

Sweet Magnolias também terá 10 episódios

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/16/16185724015328.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/16/16185724015328.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

A segunda série a ser produzida é Sweet Magnolias, baseada na série de livros de Sherryl Woods. A história é centrada em três mulheres da Carolina do Sul, que são melhores amigas desde o ensino médio. Na vida, elas se apoiam e se guiam enquanto enfrentam problemas na vida amorosa, na carreira e na família.

Sweet Magnolias também terá 10 episódios na 1ª temporada. Na lista de produtores-executivos, estão Woods, Sheryl J. Anderson (Jovens Bruxas) e Dan Paulson (Passageiro 57; Atraída Pelo Perigo), através de sua própria produtora.

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.