Chicago PD: intérprete de Burgess diz torcer por “romance crossover” para sua personagem

1 min de leitura
Imagem de: Chicago PD: intérprete de Burgess diz torcer por “romance crossover” para sua personagem

Atenção! Este texto contém SPOILERS da 6ª temporada de Chicago PD. Só prossiga se já souber ou quiser saber os acontecimentos do episódo 6x03.

Nem todos os fãs de Chicago PD ficaram felizes com o recém iniciado relacionamento entre Hailey Upton (personagem da atriz Tracy Spiridakos) e Adam Ruzek (interpretado por Patrick John Flueger). É que muitos ainda esperavam que o policial e outra colega/ex-noiva voltassem a ficar juntos.

Em entrevista ao TV Line, a atriz Marina Squerciati – intérprete da policial Kim Burgess – confessou que ainda torce para que seu personagem e Ruzek fiquem juntos no final, ainda que os dois estejam em paz um com o outro no momento.

Relacionado: Chicago PD: um novo casal surge no episódio 6x03 [SPOILERS]

“Eu acho que eles estão em um lugar onde, agora, tudo bem. Paddy [Flueger] e eu gostamos de falar assim: ‘contanto que no final da temporada eles acabem juntos, estamos OK com este pequeno desvio’. E eu também quero ter cuidado, porque quero que os fãs apoiem a personagem de Tracy [Spiridakos]. Porque ela também está nervosa. ‘Burzek’ é bem estabelecido. Mas Hailey pertence a Jay, eu pertenço a Ruzek. Vamos esperar que tudo acabe bem!”, explicou Squerciati.

Marina Squerciati e Colin Donnell

Mas, e quanto a Burgess? Ela também não pode encontrar um novo amor? A atriz diz que torce por isso e que gostaria de “um amor crossover”, indicando que aprova a ideia de um personagem de outra série da franquia Chicago (Chicago Fire ou Chicago Med) roube o coração da policial de Chicago PD.

Ela inclusive, confessa ter uma preferência, ainda que improvável. “Eu acho que todos os homens são muito atraentes. Neste ponto, porque sou uma mulher rejeitada, aceito qualquer um. Norma Kuhling [a Dra. Ava Bekker em Chicago Med] é muito minha amiga, senão eu diria Colin Donnell [intérprete do Dr. Connor Rhodes]. Mas... é, Colin [Risos].”

Para saber como essa história vai se desenrolar, basta acompanhar as 3 séries da franquia Chicago, todas exibidas às quartas-feiras pelo canal NBC na TV americana. No Brasil, elas são exibidas pelo canal Universal às segundas-feiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.