Queen America: trailer da série do Facebook Watch com Catherine Zeta-Jones

1 min de leitura
Imagem de: Queen America: trailer da série do Facebook Watch com Catherine Zeta-Jones

O Facebook Watch divulgou o primeiro trailer oficial de Queen America, a mais nova série da plataforma, trazendo Catherine Zeta-Jones (Chicago, O Terminal) no papel principal.

Queen America é uma comédia de humor negro e contará a história de Vicki Ellis (personagem de Zeta-Jones), uma treinadora especializada em concursos de beleza com a difícil missão de transformar Samantha Stone (vivida por Belle Shouse), uma aspirante a Miss América que, apesar de linda, não tem muito jeito para a coisa. Convencida por aceitar qualquer desafio, Vicki vai arriscar sua reputação para fazer a garota conquistar a coroa.

Também estão no elenco de Queen America: Judith Light, Victoria Justice, Jennifer Westfeldt, Isabelle Amara, Teagle Bougere, Molly Price, Megan West e Rana Roy.

{@@iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fqueenamerica%2Fvideos%2F189283788630073%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"@@}{@@/iframe@@}

Queen America estreia no serviço de streaming no dia 21 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.