Harley Quinn: série de animação da DC escala vozes de Arlequina, Coringa e Batman

1 min de leitura
Imagem de: Harley Quinn: série de animação da DC escala vozes de Arlequina, Coringa e Batman

A série de animação do DC Universe de Harley Quinn, a Arlequina, definiu os atores que vão dublar os principais personagens da trama.

A atriz Kaley Cuoco, famosa por interpretar a Penny de The Big Bang Theory, vai emprestar a sua voz para a personagem titular.

Enquanto isso, o ator Alan Tudyk (de Firefly e Suburgatory) será o criminoso Coringa.

Harley Quinn segue as aventuras da Arlequina depois que ela rompe com o Coringa e começa a trabalhar sozinha nesta nova comédia de animação para adultos. Com a ajuda de Poison Ivy (ou Hera Venenosa) e uma equipe desorganizada de desajustados da DC, Arlequina tenta ganhar um lugar na maior mesa de vilões: a Legião da Perdição.

Anteriormente, estavam contratados: Diedrich Bader (Miss Simpatia 2, Como Enlouquecer Seu Chefe) para o papel do Batman; Lake Bell (A Voz de uma Geração) como Hera Venenosa; e Rahul Kohli (Supergirl, iZombie) como o Espantalho.

Ron Funches (Powerless), JB Smoove (Curb Your Enthusiasm), Jason Alexander (Seinfeld), Wanda Sykes (Black-ish), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Natalie Morales (Bojack Horseman), Jim Rash (Community), Tony Hale (Arrested Development, Veep) e Chris Meloni (Happy!, Law & Order: Special Victims Unit) completam o time de dubladores.

A série da Arlequina é esperada para o final de 2019 pelo serviço de streaming DC Universe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.