O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix: fotos e sinopses dos episódios

2 min de leitura
Imagem de: O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix: fotos e sinopses dos episódios

A Netflix estreou nesta sexta-feira, 26 de outubro, a aguardada série O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina).

O Mundo Sombrio de Sabrina apresenta a origem e as aventuras adolescentes de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, em uma história sinistra que transita pelo terror, ocultismo e, claro, bruxaria. Nesta adaptação em clima de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, Sabrina tenta conciliar sua dupla natureza — meio bruxa, meio mortal — enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo dos humanos.

Confira nossa crítica da série: O Mundo Sombrio de Sabrina diverte e é mais inteligente do que esperado (opinião)

Kiernan Shipka estrela o seriado no papel da bruxinha titular de 16 anos de idade. O ator Ross Lynch interpreta o namorado humano de Sabrina, Harvey, que por acaso vem de uma família de caçadores de bruxas.

As tias de Sabrina são vividas por: Lucy Davis como Hilda Spellman; e Miranda Otto como Zelda Spellman. O ator Chance Perdomo faz o primo bad boy, Ambrose Spellman, um feiticeiro. Jaz Sinclair é sua melhor amiga, Rosalind. Michelle Gomez é a professora preferida de Sabrina, Mary Wardwell. Gavin Leatherwood interpreta Nicholas Scratch, o jovem bruxo que chama a atenção de Sabrina.

Curiosamente, Salem, o gato de Sabrina, foi retratado por cinco felinos na produção!

Os novos personagens criados especialmente para a série são: Richard Coyle como o padre Blackwood, Lachlan Watson como Susie Putnam, Bronson Pinchot como George Hawthorne, além de Tati Gabrielle como Prudence, Adeline Rudolph como Agatha e Abigail Cowen como Dorcas – as Weird Sisters.

Veja também: O Mundo Sombrio de Sabrina: fotos e descrições dos personagens da série

https://youtu.be/c1N3tpnmy-c

Fotos e sinopses dos episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina

Enquanto Greendale se prepara para o eclipse de Halloween, Sabrina precisa tomar uma importante decisão e Harvey faz uma declaração inesperada.

A Funerária Spellman recebe uma visita especial, Ambrose reflete sobre uma revelação sombria e Sabrina faz um anúncio que choca o coven.

Sabrina descobre diversos segredos de família. Harvey enfrenta problemas em casa e acaba fazendo algumas confidências.

Sabrina decide viajar no fim de semana. O padre Blackwood faz uma pergunta importante. Roz e Susie improvisam uma perturbadora festa do pijama.

Um misterioso demônio causa a maior confusão na Funerária Spellman. Sabrina se rebela e coloca seus poderes à prova.

Harvey, Roz e Susie exploram uma misteriosa força do mal. Sabrina investiga as intenções da Sra. Wardwell. Hilda tenta recomeçar a vida.

O coven se prepara para o ritual anual. Enquanto isso, Harvey participa de uma tradição da família Kinkle e Sabrina suspeita da Sra. Blackwood.

Um desastre agita a comunidade de Greendale. Desesperada para ajudar, Sabrina tenta um novo tipo de magia negra com o apoio de uma aliada inesperada.

Sabrina recruta Roz para uma missão importante. Susie se reconecta com o passado. O Sr. Blackwood questiona a autoridade de Tia Zelda.

Enquanto um ataque revolucionário divide as bruxas e os mortais de Greendale, Sabrina se prepara para tomar a maior decisão de sua vida.

Onde assistir

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.