Legacies já tem seu principal mistério: qual o segredo de Landon? [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: Legacies já tem seu principal mistério: qual o segredo de Landon? [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do primeiro episódio da série Legacies, exibido no dia 25 de outubro pelo canal CW nos Estados Unidos.

O episódio de estreia de Legacies mal foi ao ar e já temos o primeiro grande mistério da série. Em uma reviravolta nos minutos finais, descobrimos que Landon (personagem de Aria Shahghasemi) não é apenas o humano por quem Hope está interessada.

Quando um aluno vampiro não parece ser capaz de apagar as memórias do jovem – que testemunhou tudo o que acontece na Escola Salvatore para Jovens Sobrenaturais (em tradução livre) – Alaric logo deduz que ele não pode ser um simples mortal. A questão é: que tipo de criatura ele realmente é? Como é adotado, é bem possível que o próprio Landon não faça ideia de sua origem sobrenatural.

A criadora de Legacies, Julie Plec, não dá uma resposta exata, mas indica que ele não será nenhuma das criaturas que já conhecemos até então. “Será Landon o doce e inocente garoto local? Ou será ele um mensageiro do Armagedom? Nós vamos descobrir!”, provoca Plec.

Infelizmente, o rapaz escapa da cidade (levando uma perigosa faca mágica consigo) antes que possamos descobrir. Agora, ele será caçado por Hope e cia, que acreditam que ele possa ser perigoso. Ou melhor, tem certeza, já que o ônibus em que ele estava aparece incinerado com vários passageiros mortos. Outra dúvida levantada: ele é uma vítima dos acontecimentos ou seu causador?

Esperamos saber mais já no 2º episódio de Legacies, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 01 de novembro, pelo canal americano CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.