Midnight, Texas: tudo o que já sabemos sobre a estreia da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Midnight, Texas: tudo o que já sabemos sobre a estreia da 2ª temporada

A 2ª temporada de Midnight, Texas estreia nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, nos Estados Unidos e nós reunimos todas as informações já reveladas sobre a sequência do drama de fantasia da NBC.

Novidades no elenco de Midnight, Texas

Nestor Carbonell (Bates Motel, Lost), Jaime Ray Newman (The Punisher, Bates Motel) e Josh Kelly (UnReal) serão personagens recorrentes no segundo ano da série.

Carbonell e Newman vão interpretar Kai e Patience Lucero, respectivamente, donos do novo hotel da cidade Midnight. A chegada súbita da dupla causa uma agitação na região e faz os cidadãos suspeitarem do que realmente está acontecendo.

Já Josh Kelly ficou com o papel de Walker Chisum, um caçador de demônios abertamente gay que tem uma conexão intensa com o anjo local Joe Strong.

Foto exclusiva da 2ª temporada de Midnight, Texas revelada pelo TV Line

Detalhes da trama e possíveis spoilers

Os showrunners de Midnight, Texas prometeram uma 2ª temporada "mais novelesca, sexy, mais assustadora e mais devassa". O que isso quer dizer exatamente, não sabemos, mas pode ter relação com o "câncer demôniaco" que vai se manifestar no medium.

Entre alguns acontecimentos da nova temporada: Olivia vai confrontar seu pai e não espere um reencontro emocionante; o vampiro Lem passará por uma “espécie de metamorfose”; Bobo se tornará o proprietário do Cartoon Saloon, um bar local que “parece um pouco com o Merlotte's”; Fiji aprenderá mais sobre sua linhagem através de uma grande história envolvendo bruxas; e os hoteleiros recém-chegados Kai e Patience não serão bem recebidos por todos os habitantes da cidade.

Falando no hotel, os espíritos vistos nas janelas do edifício na última season finale "não tem nada a ver com fantasmas", segundo os produtores, e assombrações seriam um piquenique perto do que realmente está acontecendo, seja lá o que isso for...

Veja também: Midnight, Texas: 2ª temporada ganha arte promocional na Comic-Con

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.