Daybreak: série apocalíptica da Netflix baseada em graphic novel escala elenco principal

2 min de leitura
Imagem de: Daybreak: série apocalíptica da Netflix baseada em graphic novel escala elenco principal

A Netflix anunciou os nomes no elenco de Daybreak, nova série de apocalipse baseada na graphic novel de Brian Ralph.

O programa, com 10 episódios encomendados, acompanha o jovem Josh, de 17 anos, que sai à procura de sua namorada desaparecida na Glendale (Califórnia) pós-apocalíptica. Junto com os amigos Angelica e Wesley, eles tentam sobreviver a gangues violentas, hordas de criaturas chamadas Ghoulies e outros perigos que encontram neste novo mundo.

Foram escalados, ao lado de Matthew Broderick, em Daybreak: Colin Ford (Capitã Marvel); Sophie Simnett (Poldark); Alyvia Alyn Lind (Young and the Restless); Austin Crute (Atlanta); Gregory Kasyan (The Brave); Krysta Rodriguez (Trial & Error, Smash); Cody Kearsley (Riverdale) e Jeante Godlock (The Simone Biles Story: Courage to Soar).

Colin Ford será o protagonista de Daybreak, enquanto Sophie Simnett viverá sua namorada desaparecida.

Colin Ford será Josh Wheeler. Josh é um garoto comum que descobre que não é tão ordinário quando o apocalipse chega. Agora, ele pode finalmente ser o herói que ele tanto lia nos quadrinhos. A busca de Josh por sua namorada desaparecida o leva a se tornar o líder de um grupo de desajustados.

Sophie Simnett ficou com o papel de Samaira "Sam" Dean. Uma garota radiante, extrovertida e querida por todos – especialmente por Josh, que está apaixonado por ela. O romance entre eles se apaga quando bombas atômicas dizimam a civilização.

Austin Crute, Alyvia Alyn Lind e Cody Kearsley completam o elenco principal de Daybreak.

Alyvia Alyn Lind vai interpretar Angelica. Uma piromaníaca precoce, Angelica é acidentalmente salva por Jsosh de uma gangue sanguinária quando ele confunde seus gritos pelos de Sam. Ela implora por um lugar ao lado de Josh e Wesley, e seu talento para preparar coquetéis Molotov acaba se revelando muito útil.

Austin Crute será Wesley Fists. Estrela do futebol com aparência de astro de cinema, Wesley fazia parte de um grupo que aterrorizava os alunos abaixo dele na pirâmide social (como Josh). Mas quando Josh e Wesley se encontram novamente no apocalipse, Wesley está tentando seguir o caminho da iluminação oriental e da não-violência.

Gregory Kasyan interpretará Eli Cardashyan. No ensino médio, Eli era um dos garotos que não tinha nada. No apocalipse, ele se estabeleceu dentro do shopping e agora tem tudo o que poderia querer - todos os tênis de marca, todos os iPhones (não importa que não haja mais serviço) e presentes em abundância para sua namorada (possivelmente imaginária).

Krysta Rodriguez vai representar a Sra. Crumble. A professora de biologia do ensino médio é uma das únicas pessoas adultas conhecidas pelos jovens a ter sobrevivido à bomba. Porém, algo está muito errado com o cérebro dela, o que desperta o fascínio de Angelica.

Cody Kearsley será Turbo Bro Jock. Um feroz e bonito jogador de futebol que reuniu todas as equipes adolescentes de Glendale em uma grande e assassina equipe, da qual se tornou capitão. Quando Josh e sua pequena gangue os derrotam, Turbo fica determinado a rastrear seus adversários e fazer o pior.

Jeante Godlock ficou com o papel de Mona Lisa. A atleta feminina ganhou esse apelido porque nunca sorri. Ela é um membro do time brutal de atletas de Turbo.

Daybreak ainda não tem uma previsão de estreia pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.