Roswell, New Mexico: atriz de The Originals será mãe adotiva dos alienígenas Max e Isobel

1 min de leitura
Imagem de: Roswell, New Mexico: atriz de The Originals será mãe adotiva dos alienígenas Max e Isobel

A atriz Claudia Black, conhecida do público por interpretar a personagem Dahlia em The Originals, conquistou um papel em Roswell, New Mexico, nova série da CW prevista para a midseason 2019.

Black será vista como Ann Evans, a mãe adotiva de Max e Isobel. Carinhosa e acolhedora, Ann se culpa por não conseguir se conectar com seus filhos, sem perceber que eles escondem um grande segredo dela!

Roswell, New Mexico é um reboot da série dos anos 90 e traz Jeanine Mason (Grey’s Anatomy) e Nathan Parsons (The Originals) como o casal protagonista.

A trama acompanha Liz Ortecho (Mason), que retorna para sua cidade natal e reconecta com sua antiga paixão adolescente, Max (Parsons) apenas para descobrir que ele é, na verdade, um alienígena. A relação é ameaçada quando um ataque violento e uma ação do governo revelam uma maior presença alienígena na Terra.

Também estão no elenco: Tyler Blackburn (Pretty Little Liars), Michael Trevino (The Vampire Diaries), Riley Voelkel (The Originals), Heather Hemmens (Hellcats), Lily Cowles (BrainDead), Michael Vlamis (New Girl), Trevor St. John (Containment), Karan Oberoi (Notorious, NCIS).

Roswell, New Mexico estreia na CW em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.