Wu Assassins terá atores de The Originals e Lodge 49

1 min de leitura
Imagem de: Wu Assassins terá atores de The Originals e Lodge 49
Avatar do autor

Há algumas semanas, a Netflix encomendou a produção da sérieWu Assassins, que mescla artes marciais, elementos supernaturais e drama. Dois novos atores se juntaram ao elenco: Lawrence Kao e Celia Au.

A série será centrada no personagem de Iko Uwais (22 Milhas), Kai Jin. Ele é um chef de cozinha que se torna o último Assassino Wu, ou seja, o guardador de um poder ancião que precisa restaurar o equilíbrio entre as tríades.

Recém-confirmado no elenco, Kao irá interpretar Tommy Wah, um viciado em drogas que está buscando redenção, já que seus pais o ignoram e preferem sua irmã mais nova, que comanda os negócios da família. Kao já trabalhou em The Walking Dead, The Originals e Sleepy Hollow. Além disso, é dançarino profissional em equipes.

Celia Au, por sua vez, viverá Ying Ying, uma jovem peculiar que demonstra mais sabedoria do que se espera para a idade e irá ajudar Kai Jin em sua missão. A atriz esteve em A Vingança dos Dragões Verdes, além de ter um papel recorrente na série Lodge 49.

https://img.ibxk.com.br/2018/10/26/26175642028167.jpg" alt="" data-mce-src="https://img.ibxk.com.br/2018/10/26/26175642028167.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

Os dois se juntam a outros nomes conhecidos no elenco. Já foram confirmados Katheryn Winnick (Vikings), Lewis Tan (Deadpool 2), Tzi Ma (A Chegada), Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) e Byron Mann (Arrow).

A série é criada por Tony Krantz (Império de Sangue) e John Wirth (Falling Skies). O ator principal, Iko Uwai, também vai trabalhar como produtor, além de chefe do setor de artes marciais, coreógrafo das lutas e coordenador de dublês.

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Wu Assassins terá atores de The Originals e Lodge 49