Loretta Devine e Tia Mowry vão estrelar a série Family Reunion, da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Loretta Devine e Tia Mowry vão estrelar a série Family Reunion, da Netflix

Loretta Devine e Tia Mowry foram anunciadas para estrelar a nova comédia da Netflix, Family Reunion, criação de Meg DeLoatch, produtora e roteirista de séries como Family Matters e A Casa da Raven.

A história se concentra em uma família afro-americana, e todos os roteiristas e principais atores são negros também. Tia Mowry brilhou na adolescência com a série Irmãs ao Quadrado e, mais recentemente, em títulos comoMe, Myself & I e Instant Mom. Agora, ela interpreta Cocoa McKellan, uma mãe divertida que vive em Seattle com o marido (um ex-astro de futebol americano) e suas quatro crianças. Mas tudo muda quando eles decidem viajar para a grande reunião da família McKellan, em uma cidadezinha na Georgia.

Tia Mowry está bastante feliz com o papel. "Eu estou tão empolgada por retornar à televisão, especialmente trabalhando com a Netflix, e mal posso esperar para todo mundo assistir a Family Reunion. Eu sei que meus fãs vão amar!"

Você deve se lembrar de Loretta Devine em Grey's Anatomy — ela ganhou um Emmy por sua performance como Adele Webber. Ela também é conhecida por seus papéis em séries como Being Mary Jane e filmes como Crash: No Limite. Em Family Reunion, a atriz vai interpretar a matriarca da família McKellan, a durona M'Dear.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/28/28194323643005.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/28/28194323643005.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

Além das duas, outros nomes foram confirmados no elenco: Anthony Alabi (A Casa da Raven), Talia Jackson (A Green Story), Isaiah Russell-Bailey (Giants), C. J. Wright e Jordyn James.

A produção da série começou em Los Angeles, sob o comando de Eric Dean Seaton (Modern Family). Segundo Melissa Cobb, diretora de criação do setor de crianças e família da Netflix, o título promete ser incrível.

"Nós pretendemos unir famílias para aproveitar as histórias hilárias e aconchegantes dessa família americana multigeracional, vivendo junto e descobrindo a importância de se conectar com suas raízes. Meg DeLoatch criou uma acolhedora, engraçada e memorável família estendida, que nós acreditamos que vai ressoar com as audiências ao redor do mundo, e agregou uma equipe extremamente talentosa de roteiristas, que vão representar autenticamente esses personagens e suas jornadas."

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.