Mark Harmon, o Gibbs, vai sair de NCIS? Ator tem nova série

1 min de leitura
Imagem de: Mark Harmon, o Gibbs, vai sair de NCIS? Ator tem nova série

O ator Mark Harmon vai ser o produtor executivo de uma nova série da CBS, e alguns fãs estão preocupados que isso signifique o começo de seu distanciamento de NCIS, drama criminal que protagoniza há mais de 15 anos.

Prey será baseada nos livros do autor John Sanford, uma coleção de mais de 20 títulos, e acompanha o detetive Lucas Davenport e sua melhor amiga Elle Krueger, uma freira e professora de psicologia. A dupla trabalha junta para desvendar os crimes dos assassinos mais perigosos de Minnesota. Harmon comanda o projeto ao lado de Ed Decter (Shadowhunters).

Entenda melhor: Enigma: protagonista de série de grande sucesso vai deixar o elenco ao final da temporada!

A princípio, Mark Harmon vai continuar vivendo Gibbs em NCIS – onde também acumula a função de produtor executivo – ao mesmo tempo que inicia seu novo projeto. Mas a informação circulando sobre um protagonista de uma série veterana (e de um dos 5 canais abertos da TV americana) deixando a produção ao fim da atual temporada levantou suspeitas de que Harmon – o último membro do elenco regular original de NCIS – estivesse preparando sua saída. No entando, isso ainda deve ser tratado como um boato.

De qualquer forma, Gibbs está garantido até o final da 16ª temporada de NCIS, atualmente em seu 8° episódio e com previsão para acabar somente na midseason 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.