Hulu anuncia 2ª temporada da série Love, Victor

2 min de leitura
Imagem de: Hulu anuncia 2ª temporada da série Love, Victor

A série original da HuluLove, Victor, foi renovada para sua 2ª temporada. A empresa anunciou recentemente que a série spin-off do filme Love, Simon terá sua continuação produzida para a sua plataforma de streaming.


  Hulu/Reprodução

Ambientada no mesmo universo do filme Com Amor, Simon, a série acompanha Victor, um novo aluno na Creekwood High School em uma jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se a uma nova cidade e explorando sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele estende a mão para Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.


Segundo a própria Hulu, a série foi o drama mais assistido na plataforma em sua semana de estreia, no final de junho de 2020.


Junto ao anúncio da renovação, o streaming também já divulgou uma pequena sinopse do que podemos aguardar para a nova temporada.


“À medida em que Victor e seus amigos amadurecem, a segunda temporada também amadurecerá, prometendo abordar mais esses temas de identidade sexual, aceitação e navegação na odisseia que todos conhecemos como colégio”.


A série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e expande o universo da escritora Becky Albertalli, autora de Com Amor, Simon, e que coescreveu o roteiro do programa com eles. 


Love, Victor tem no elenco Michael Cimino, Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.