Dynasty: atriz de Plantão Médico será Dominique Deveraux no reboot

1 min de leitura
Imagem de: Dynasty: atriz de Plantão Médico será Dominique Deveraux no reboot

A atriz Michael Michele (ER - Plantão Médico) vai assumir o papel icônico de Dominique Deveraux no reboot de Dynasty (Dinastia).

A personagem foi interpretada por Diahann Carroll na série original dos anos 80 e deve fazer sua estreia no final da 2ª temporada, com probabilidades de ser parte do elenco regular no próximo ano.

Dominique Deveraux é a matriarca da família Colby e a meia-irmã de Blake Carrington. Ela é descrita como "uma mulher fabulosamente elegante que se fez sozinha, conhecida por seu senso de moda escandaloso e seu gosto pelo drama".

Dominique retornará a Atlanta depois de um longo período em Nova York, onde passou os últimos anos buscando fama e adulação... sem sucesso. Agora Dominique volta ao lar para se reconectar com seus filhos distantes.

Mais recentemente, Michele pode ser vista nas séries Star e Queen Sugar. A chegada da atriz sucede a saída de Nicollette Sheridan, a Alexis, do elenco. Antes disso, o elenco original de Dynasty (Dinastia) já havia perdido Nathalie Kelley (a primeira Cristal), que sequer retornou para a 2ª temporada, e James Mackay, o Steven.

Mais notícias sobre Dynasty

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.