Casal Obama produzirá podcasts exclusivos para o Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Casal Obama produzirá podcasts exclusivos para o Spotify

Barack Obama e sua esposa Michelle assinaram um acordo com o Spotify para produzir uma série de Podcasts exclusivos para a plataforma de streaming de músicas.

Além de desenvolver e produzir programas sob o selo da produtora do casal, a Higher Ground Productions, os dois devem emprestar suas vozes para alguns dos Podcasts, que podem abranger uma grande variedade de temas.

“Sempre acreditamos no valor de conversas divertidas e instigantes. Isso nos ajuda a construir conexões uns com os outros e a nos abrir para novas ideias. Estamos entusiasmados com o Higher Ground Audio porque os podcasts oferecem uma oportunidade extraordinária para promover um diálogo produtivo, fazer as pessoas sorrirem e fazer as pessoas pensarem e, esperamos, nos aproximar um pouco de nós”, disse o ex-presidente dos Estados Unidos em um comunicado fornecido pelo Spotify.

Casal Obama produzirá podcasts exclusivos para o Spotify

Michelle Obama completou dizendo que os dois estão “entusiasmados por ter a oportunidade de amplificar vozes que são muitas vezes ignoradas ou silenciadas e, através do Spotify, podemos compartilhar essas histórias com o mundo”.

Quando inauguraram a Higher Ground em 2018, Barack e Michelle Obama disseram ter como objetivo a propagação da diversidade de novas vozes no mundo do entretenimento. O ex primeiro casal já havia assinado um acordo com a Netflix para produzir filmes e séries originais de não-ficção para o serviço de streaming.

Veja também: Netflix: Barack e Michelle Obama revelam produções no streaming

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.