Stranger Things: atores comentam monstros e expectativa para 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: atores comentam monstros e expectativa para 3ª temporada

Estamos a poucos dias da chegada da 3ª temporada de Stranger Things na Netflix. Para celebrar essa nova jornada, a gigante de streaming organizou um grande evento em Santa Mônica, nos EUA, onde todo o elenco principal estava presente. O portal Deadline conseguiu entrevistar os atores Noah Schnapp e Priah Ferguson para saber um pouco mais do que vem por aí.

Schnapp, que interpreta Will — personagem que foi sequestrado pelo Demogorgon na 1ª temporada e possuído pelo Devorador de Mentes na 2ª —, falou sobre como o encontraremos agora: “Nesta temporada, ele está se agarrando à sua infância; o monstro permanece dentro dele — ele ainda não está totalmente bem, mas está enfrentando isso. Com o passar da temporada, ele fica mais maduro e mais corajoso. Realmente cresce.”

Uma personagem que chamou a atenção na segunda temporada com seu jeitinho espevitado foi Erica, irmã mais nova de Lucas, interpretada por Priah Ferguson. Questionada sobre sua participação, ela respondeu que “Erica certamente tem um papel maior nessa temporada, está em uma missão e tem um novo grupo de amigos”. Ferguson também deu uma dica sobre como será o tom dessa nova fase: “Essa temporada será, definitivamente, mais sombria, assustadora, e vocês terão muito o que esperar!”.

A 3ª temporada de Stranger Things estreia na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, na Netflix. Está ansioso para saber o que vai acontecer com Eleven e seus amigos? Conte nos comentários!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Mais sobre a 3ª temporada de Stranger Things:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.