The Detour é cancelada pela TBS após 4 temporadas

1 min de leitura
Imagem de: The Detour é cancelada pela TBS após 4 temporadas

Para a tristeza de muitos fãs, The Detour encontrou o seu fim na televisão. O canal TBS decidiu que a comédia estrelada por Jason Jones e Natalie Zea não irá ser renovada para uma 5ª temporada. Isso significa que o último episódio, transmitido em 20 de agosto no Estados Unidos, marcou o fim da série.

The Detour contava a história da hilária Família Parker e suas infames aventuras durante viagens. Entre as situações em que o grupo se meteu, podemos destacar uma maluca viagem de carro, uma desastrosa mudança para Nova York e uma fuga da lei no Alasca.

https://i0.wp.com/cornellsun.com/wp-content/uploads/2016/05/la-et-st-the-detour-review-tbs-20160410.jpg?fit=1170%2C674" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Família Parker em uma de suas aventuras na série The Detour (Fonte: TBS/Reprodução)

Desde a sua estreia, a série foi bem recebida pelo público e manteve uma audiência sólida por boa parte do caminho. A 3ª temporada, por exemplo, contou com mais de 25 milhões de espectadores.

A comédia é a mais recente produção cancelada pelo TBS, que também encerrou os seriados Angie Tribeca, Wrecked e People of Earth. Porém, não é só notícia triste que o canal tem para o seu público.

Além da estreia de seu primeiro drama, Snowpiercer, o TBS também renovou as séries: The Last OG, Chad, Miracle Workers, Search Party eThe Guest Book.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.