The Gilded Age: estrelas de Sex and The City e Good Fight lideram elenco

1 min de leitura
Imagem de: The Gilded Age: estrelas de Sex and The City e Good Fight lideram elenco

A HBO divulgou recentemente um elenco de peso para a série The Gilded Age. Christine Baranski (The Good Fight, The Big Bang Theory), Cynthia Nixon (Sex and the City), Amanda Peet (The Romanoffs) e Morgan Spector (The Mist) serão as protagonistas do drama.

O projeto foi criado por Julian Fellowes (Downton Abbey) e se passa "em um período de imensas mudanças econômicas na América, com enormes fortunas feitas e perdidas, e o aumento da disparidade entre dinheiro antigo e novo. Nesse cenário de mudança, The Gilded Age começa em 1882 – apresentando a jovem Marian Brook, filha órfã de um general do Sul que se muda para a casa de suas tias rigidamente convencionais na cidade de Nova York".

Acompanhada pela misteriosa Peggy Scott, uma mulher afro-americana fingindo ser sua criada, Marian é envolvida na vida deslumbrante de seus vizinhos estupendamente ricos, liderados por um magnata ferroviário implacável e sua ambiciosa esposa lutando pela aceitação pelo conjunto Astor e Vanderbilt. Marian seguirá as regras estabelecidas da sociedade ou seguirá seu próprio caminho neste emocionante mundo novo que está à beira da transformação na era moderna?

?Christine Baranski e Cynthia Nixon protagonizarão a nova série da HBO, The Gilded Age. (Fonte: CBS/Reprodução e Walter McBride/Getty Images)

Baranski interpretará Agnes van Rhijn, uma aristocrata orgulhosa e teimosa que nunca aceitará que o mundo mudou. Já Nixon irá interpretar Ada Brook, outra vítima do colapso financeiro, mas ao contrário de sua irmã Agnes, ela nunca encontrou uma maneira de arrumar dinheiro e acaba sendo sustentada pela outra.

The Gilded Age terá 10 episódios iniciais e não tem previsão de estreia.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.