SWAT: Stephanie Sigman, a Capitã Cortez, deixa o elenco da série

1 min de leitura
Imagem de: SWAT: Stephanie Sigman, a Capitã Cortez, deixa o elenco da série

Stephanie Sigman confirmou que deixou o elenco da série da CBS, S.W.A.T.. A especulação de que a atriz estaria fora surgiu quando a 3ª temporada começou, no dia 2 de outubro, e a personagem vivida por ela acabou não aparecendo no episódio.

?Stephanie Sigman, a Capitã Cortez, deixa o elenco de S.W.A.T. na 3ª temporada. (Fonte: Davino Photo Studio/Reprodução)

Sigman fez o anúncio em um comunicado em seu Twitter. "Todos já sabem! Jessica Cortez está pronta para novas aventuras. E eu também. Estou feliz pelo trabalho realizado nas duas temporadas passadas (45 episódios). Estou agradecida e orgulhosa pela força que essa personagem me ofereceu no processo de aprendizado que foi interpretar a Capitã Cortez. Desejo à série e à família SWAT o melhor. Por último e mais importante, meus eternos agradecimentos aos fãs que se importam com Cortez e gostaram do meu trabalho, todo meu amor a vocês, eu não teria conseguido sem vocês.".

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}{@@a href="https://t.co/lPa2JZKSiO"@@}pic.twitter.com/lPa2JZKSiO{@@/a@@}{@@/p@@}— Stephanie Sigman (@SigmanStephanie) {@@a href="https://twitter.com/SigmanStephanie/status/1179811807344648192?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 3, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

Shawn Ryan, produtor-executivo da série, agradeceu a atriz também no Twitter, desejando felicidade em sua carreira. "Muito obrigado a Stephanie Sigman por seu tremendo trabalho em SWAT. Foi um prazer escrever para ela e ver o que ela fazia com o papel toda semana. Stephanie é uma atriz extremamente talentosa. Estou ansioso para ver o que ela conquistará a seguir profissionalmente. Estaremos torcendo por ela.".

Sigman respondeu a um comentário em seu Twitter com elogios por ser "uma atriz latina interpretando uma mulher em posição de liderança". "Mas continuaremos vendo isso acontecendo. Isso não vai parar. A indústria está evoluindo e tenho certeza de que se tornará cada vez mais inclusiva, com histórias importantes, fortes e diversas para contar e mais papéis femininos", defendeu ela.

A série é produzida pela Sony Pictures Television em associação com a CBS Television Studios. S.W.A.T. vai ao ar às quartas-feiras no CBS.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.