Better Call Saul: 5ª temporada tem data de estreia e primeiras imagens

1 min de leitura
Imagem de: Better Call Saul: 5ª temporada tem data de estreia e primeiras imagens

Após ter sido adiada, a 5ª temporada de Better Call Saul finalmente ganhou uma data de estreia. E não é uma estreia qualquer. Depois de toda a espera, a AMC pretende deixar os fãs duplamente empolgados, pois a premiere acontecerá em duas noites seguidas.

Os dois primeiros episódios do 5° ano da série prelúdio de Breaking Bad irão ao ar no domingo, dia 23 de fevereiro, e na segunda-feira, 24. O primeiro episódio será exibido às 22 horas, logo após The Walking Dead, enquanto o segundo, será em seu horário regular de segunda-feira, às 21 horas.

Além disso, a emissora também divulgou algumas fotos da nova temporada da série. Nas imagens, podemos ver Jimmy aparentemente discutindo seu primeiro caso e colaborando com Nacho (Michael Mando) e Huell (Lavell Maurice Crawford), Kim (Rhea Seehorn) avaliando sua próxima jogada, Mike (Jonathan Banks) segurando uma xícara de café e Gus (Giancarlo Esposito) armando alguma coisa.

(Fonte: AMC/Sony Pictures Television/Greg Lewis)
(Fonte: AMC/Sony Pictures Television/Warrick Page)
(Fonte: AMC/Sony Pictures Television/Warrick Page)
(Fonte: AMC/Sony Pictures Television/Greg Lewis)
(Fonte: AMC/Sony Pictures Television/Warrick Page)

Para completar, a AMC também divulgou um teaser da 5ª temporada. Não há imagens do novo ano, mas temos um vislumbre do primeiro cartão de visitas de Saul Goodman. Confira abaixo:

LWYRUP 2.23 pic.twitter.com/vA2ZtytAQh

— Better Call Saul (@BetterCallSaul) November 20, 2019

Better Call Saul está fora do ar desde outubro de 2018, quando a 4ª temporada terminou de maneira surpreendente, com o advogado Jimmy McGill assumindo o nome de Saul Goodman, após ter sua licença restabelecida. O hiato de 16 meses entre as temporadas é o mais longo que o programa já teve.

Veja também: Better Call Saul deve acabar após 6ª temporada, segundo ator

Por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.