Oppo Reno 2 pode ter nova tela que invade bordas curvadas

1 min de leitura
Imagem de: Oppo Reno 2 pode ter nova tela que invade bordas curvadas

Oppo ultimamente tem sido uma das maiores trendsetters do mercado, com câmeras retráteis e sob o display e leitor de digitais embaixo de todo o painel. Agora, a companhia mostra que continua investindo em inovação e mostrou ao Phone Arena uma nova tecnologia que envolve tela flexível com bordas curvadas, chamadas de “cascata”, por conta da “queda” para os lados. A estreia seria no Reno 2.

Como você vai notar nas fotos abaixo, com direito a comparação com um aparelho convencional, a ideia é ampliar a proporção de tela na relação com o corpo do aparelho, com aspecto provavelmente de 21:9. A inclinação para direita e esquerda chega a 88 graus, muito mais do que o conceito semelhante de bordas curvadas desenvolvido pela Samsung desde 2014.

Vale destacar que o dispositivo não tem mais nada no display, o que até abre a possibilidade da câmera para selfie e o leitor de digitais em todo o painel também estarem presentes no celular. Ainda não há confirmação se a “tela cascata” estará no Reno 2 ou Find Y — ou até em um novo smartphone — e não há previsão de chegada ao mercado. E aí, o que acharam?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.