Diferença de tamanho dos Galaxy Note 10 e Note 10 Pro aparece em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Diferença de tamanho dos Galaxy Note 10 e Note 10 Pro aparece em vazamento

Acabaram vazar mais fotos do que seriam os painéis frontais dos modelos novos do Galaxy Note 10, da Samsung. O que temos confirmado, atualmente, é que a empresa irá lançar dois modelos diferentes para o seu smartphone principal e que o tamanho da tela será diferente entre os dois, o que aumenta a possibilidade das fotos postadas serem realmente reais.

Fonte: Twitter/@UniverseIce

As imagens exibem estes filmes protetores, que seriam usados nos novos celulares, e foram publicadas de acordo com o vazador Ice Universe, no Twitter. Os modelos, que aparecem com a ortografia incorreta, teriam telas de 6,3 e 6,75 polegadas.

A Samsung ainda não confirmou nada a respeito dos novos celulares, mas, de acordo com outros vazamentos, estes filmes protetores não teriam recortes para a câmera frontal, pois as informações dimensionais ainda não foram passadas.

Fonte: Twitter/@UniverseIce

Outro vazamento que aconteceu há alguns dias, feito pelo mesmo usuário do Twitter, nos leva a crer que a curvatura da tela do Galaxy Note 10 não será muito diferente da do Galaxy S10. Tecnicamente falando, diminuir a curvatura é uma forma de aumentar a tela, sem aumentar significativamente as dimensões dos aparelhos.

Fonte: Twitter/@UniverseIce

Os dois telefones devem ter a mesma quantidade de bateria, além de poderem, caso o vazamento seja real, se conectar com redes 5G.

Além de serem apenas vazamentos, sem nenhuma informação oficial, dificilmente a Samsung irá confirmar alguma dessas especulações ou mesmo lançar os novos modelos antes de agosto, pelo menos. Por isso, devemos nos contentar apenas com essas imagens do que podem ser os novos telefones que teremos, em breve, no mercado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.