Xiaomi Redmi 7, 6A e Go: três smartphones baratinhos em oferta na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi 7, 6A e Go: três smartphones baratinhos em oferta na GearBest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Apesar dos celulares top de linha ganharem fama ao esbanjar potência e especificações de ponta, nem todo mundo precisa de um dispositivo para rodar jogos pesados. Às vezes,um aparelho confiável é mais do que suficiente.

Quem está buscando um novo smartphone focado no custo-benefício está com sorte, pois três produtos da Xiaomi que se destacam no segmento estão em promoção na GearBest: o Xiaomi Redmi 7Redmi 6ARedmi Go

Xiaomi Redmi 7

Imagem: Xiaomi

Equipado com câmera dupla e tela com bordas finas graças, o aparelho traz bateria de 4.000 mAh e reconhecimento facial junto com um peças de entrada. Com isso, é uma ótima opção para quem quer gastar pouco e garantir um aparelho bem feito e confiável para funções básicas.

Ou adquira no Brasil ao clicar no botão verde, abaixo:

Xiaomi Redmi 6A

Imagem: Xiaomi

O Redmi 6A vem com uma tela de 5,45 polegadas, conta com câmera de 13 MP e processador de quatro núcleos, uma combinação respeitável levando em conta o preço baratinho do aparelho.

Ou adquira no Brasil ao clicar no botão verde, abaixo:

Xiaomi Redmi Go

Imagem: Xiaomi

Com a indústria dos smartphones caminhando para smartphones cada vez maiores, é difícil encontrar um aparelho compacto, mas o Redmi Go é uma opção que atende esse requisito. Equipado com o sistema operacional Android Go, o aparelho de entrada conta com tela de 5,0 polegadas e cabe em qualquer bolso, assim como o seu preço.

Ou adquira no Brasil ao clicar no botão verde, abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.