Novo vazamento mostra as quatro possíveis cores do novo LG G7 ThinQ

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento mostra as quatro possíveis cores do novo LG G7 ThinQ

De acordo com um novo vazamento do LG G7 ThinQ, a LG pode estar preparando pelo menos quatro novas cores diferentes para seu novo top de linha. O dispositivo seria lançado em “Preto Aurora”, “Cinza Platina”, “Azul Marroquino” e “Rosa Framboesa” segundo o SlashLeaks no Twitter.

Além da indicação das cores, é interessante analisar um pouco do design desse suposto smartphone. Ele traz o entalhe no topo da tela, mas é curioso notar que ele realmente não precisaria desse elemento, uma vez que a borda superior é grossa o suficiente para abrigar uma câmera alguns sensores. Também há uma borda na parte de baixo. Será que este realmente será o design do novo top de linha da LG?

Essa imagem ainda é uma renderização, mas talvez possa ser realmente algum esboço comercial do que poderão ser as fotos de divulgação do aparelho. Há pouca informação sobre esse novo top de linha da LG vazada na web, mas ele já teria sido flagrado em um teste de benchmark na semana passada, quando algumas especificações acabaram reveladas.

O LG G7 ThinQ seria hoje o segundo melhor smartphone do mundo em desempenho geral

Ele traria o chipset Snapdragon 845 da Qualcomm combinado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. No teste do AnTuTu, o G7 teria conseguido 252.473 pontos, sendo hoje o segundo melhor smartphone do mundo em desempenho geral, batendo o Galaxy S9, mas ficando atrás do Xperia XZ2.

Ainda não sabemos quando exatamente o novo celular deve chegar ao mercado, uma vez que a LG se descomprometeu com lançamentos anuais de smartphones. De qualquer forma, como os vazamentos começaram a se intensificar, podemos imaginar que a marca está planejando o aparelho para o mercado em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.