Essential promete câmera melhor para segunda geração de seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Essential promete câmera melhor para segunda geração de seu celular
Imagem: phandroid

Linda Jiang, chefe da equipe de design de produto da Essential, conversou com o Business Insider nesta sexta-feira (06) e prometeu que o próximo smartphone da marca será melhor que o Essential Phone original, também conhecido como PH-1. Ela admitiu que o único grande problema do aparelho foi a câmera de má qualidade, e disse que a empresa está trabalhando para entregar um produto melhor nesse aspecto para os consumidores.

Nós vamos fazer um aparelho melhor para vocês

“No geral, a única coisa que prejudicou a gente de verdade foi a qualidade da nossa câmera, e nós realmente estamos animados em melhorar isso com a nossa próxima geração. Vamos nos certificar de que estamos ouvindo as reclamações de nossos consumidores”, disse Jiang. “Nós vamos fazer um aparelho melhor para vocês”, completou.

Apesar disso, Jiang não deu qualquer detalhe técnico ou mesmo superficial do que de novo podemos esperar da câmera desse novo smartphone. Existe a possibilidade de que ele traga um sensor diferente, algum recurso moderno para auxiliar no processamento de imagens, como inteligência artificial, ou simplesmente um algoritmo melhor. Seja como for, a executiva explicou que os acessórios magnéticos que se conectam hoje à traseira do PH-1 vão continuar funcionando no aparelho da próxima geração.

Quando e quanto?

Não sabemos qual seria o nome desse novo aparelho, tampouco a faixa de preço na qual a Essential deseja lançá-lo. É provável que ele seja mais barato que o modelo do ano passado, uma vez que, além da câmera, a maior crítica geral era sobre o preço do dispositivo. O primeiro Essential foi lançado em agosto do ano passado e, por isso, é possível que o novo modelo chegue ao mercado nesse mesmo mês em 2018. Será que eles vão conseguir acertar a câmera dessa vez?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.