Teste de navegador revela novos detalhes sobre o Galaxy Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Teste de navegador revela novos detalhes sobre o Galaxy Note 9

Agora que os novos S9 e S9+ já foram oficialmente apresentados, todas as atenções relacionadas à Samsung se direcionam ao Galaxy Note 9, principal aparelho da empresa a ser anunciado no segundo semestre. Nós já vimos que ele deve trazer a Bixby 2.0, o mesmo processador do S9 e quem sabe até mesmo um leitor de digitais embutido sobre a tela, mas um teste de navegador trouxe outras novidades à roda.

A principal delas é a proporção de tela de 18:5:9, e é possível esperar também que o visual do Note 9 não seja muito diferente dos últimos cinco flagships lançados pela sul-coreana (S9, S9+, Note 8, S8 e S8+). Além disso, o teste de navegador confirma que o dispositivo sairá de fábrica com o Android Oreo (apesar de indicar o 8.0, é provável que ele venha com o 8.1).

HTMl5TestTeste de navegador trouxe novas informações sobre o Galaxy Note 9.

O modelo usado no teste é o SM-N960U, com o “U” fazendo referência ao modelo estadunidense do aparelho. Isso significa que ele provavelmente rodava um Snapdragon 845, visto que a versão com Exynos 9810 não chega oficialmente aos Estados Unidos.

Ainda é bastante recente para termos muitas informações sobre o Note 9, mas é provável que a Samsung siga com ele o mesmo caminho do S8 para o S9, mantendo o aspecto visual praticamente inalterado em relação ao Note 8. Em relação a recursos, é possível que o novo phablet traga a mesma tecnologia de câmera, os emojis animados e também os principais recursos da dupla S9 e S9+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.