Você já pode baixar o app da Netflix com nova interface para Android

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode baixar o app da Netflix com nova interface para Android

Netflix começou a soltar a atualização na interface do seu aplicativo para Android que vinha sendo testada desde o final do ano passado. Na época, a mudança era feita no servidor, provavelmente como forma de observar a recepção dos usuários. Agora, parece que a empresa de streaming está pronta para seguir em frente com as alterações.

A nova interface retira o botão de hambúrguer que ficava ao lado superior esquerdo da tela e o substitui por uma barra inferior que organiza as diferentes formas de interação com o aplicativo. A ferramenta de busca, que antes ficava no topo, também foi movida para essa região. Veja abaixo as fotos publicadas pelo site Android Police.

Aplicativo da Netflix.

As opções de gerenciamento de conta, que antes apareciam quando o usuário abria o menu, agora ficam na última opção da barra de navegação. Outra novidade é o “Coming Soon”, que indica lançamentos futuros da plataforma para serem adicionados a sua lista.

Aplicativo da Netflix.

A atualização está sendo lançada para usuários da versão beta e ainda não há previsão para que chegue a todos os assinantes do serviços. Caso você não queira esperar, ela já pode ser baixada no site APK Mirror.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.