Novas imagens confirmam visual dos Galaxy S9 e S9+

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens confirmam visual dos Galaxy S9 e S9+

O vazador profissional de informações sobre o mundo mobile Evan Blass (@eveleaks) publicou hoje (05) no Twitter novas imagens que confirmam o visual dos Galaxy S9S9+ que ele mesmo já havia vazado há algumas semanas. Dessa vez, os dois novos top de linha da Samsung aparecem na cor “Lilac Purple”. Outras cores disponíveis no lançamento devem ser: Midnight Black, Titanium Gray e Coral Blue

Pelo que é possível ver nas renderizações, que parecem vindas do material de imprensa que a coreana vem preparando, os novos celulares de fato terão o leitor de impressões digitais reorganizado na parte traseira. O S9+ deve ter uma câmera dupla, e as bordas em volta da tela de ambos os celulares devem ser menores neste ano na comparação com o atual Galaxy S8.

galaxy s9

Apesar das informações sobre a aparência dos novos smartphones da Samsung, pouco se sabe sobre possíveis novos recursos. Fala-se na possibilidade de os novos top de linha trazerem uma “cópia” dos Animoji da Apple direto no app de câmera que permitiria gravar GIFs.

Ademais, tudo o que sabemos no momento é que deve haver algumas melhorias no hardware, especialmente no que tange ao chipset, mas não é possível esperar um grande aumento no desempenho.

A Samsung deve lançar o Galaxy S9 e o S9+ em um evento pré-MWC 2018 no dia 25 deste mês. Fique ligado ao TecMundo para saber mais sobre o assunto.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.