Novos Moto Snaps chegando: “câmera profissional”, projetor melhorado e mais

1 min de leitura
Imagem de: Novos Moto Snaps chegando: “câmera profissional”, projetor melhorado e mais

De acordo com novo rumor divulgado no Reddit ontem (29), a Motorola estaria se preparando para lançar novos Moto Snaps para a sua linha de smartphones Moto Z. Os novos acessórios seriam bem interessantes, especialmente um suposto módulo de “câmera profissional”, que ofereceria compatibilidade com lentes intercambiáveis da Sony, da Canon e da Nikon. Em outras palavras, os Moto Z podem em breve se tornar algo similar a uma DSLR.

Não há qualquer informação complementar sobre esse módulo de câmera. Portanto, não sabemos se ele teria o seu próprio sensor e processador de imagem ou se utilizaria os recursos do próprio celular para isso. Também não temos qualquer indicação sobre a qualidade das imagens resultantes dessa combinação.

Além desse novo Snap, a Motorola ainda colocaria no mercado um módulo de alto-falante mais simples, uma alternativa mais barata ao modelo da JBL que a marca já comercializa. Também haveria um novo Snap de projeção, que contaria com 35% mais luminosidade e uma bateria maior para oferecer mais tempo de uso.

Quanto e quando?

O vazador que falou sobre esses três módulos no Reddit explicou que obteve as informações em uma conferência fechada feita pela a Motorola para analistas e integrantes da indústria. A companhia mostrou os acessórios, mas não deu detalhes de preços nem informações sobre quando eles seriam lançados. Seja como for, é possível esperar que eles apareçam nas lojas junto com o Moto Z3, que deve ser lançado oficialmente na segunda metade deste ano.

O aparelho poderia decolar do módulo acoplado ao Moto Z, tirar uma foto do usuário e, em seguida, voltar autonomamente para seu lugar

Há ainda um quarto módulo, um que carregaria um drone capaz de se acoplar sozinho à traseira do celular. O aparelho poderia decolar do módulo acoplado ao Moto Z, tirar uma foto do usuário e, em seguida, voltar autonomamente para seu lugar. Ao que parece, esse item já estava confirmado, mas a fabricante teria cancelado o projeto antes de começar a fabricação. Não se sabe se a Motorola pretende levar isso para frente sozinha.

Qual desses supostos novos Snaps você gostaria de ter? A câmera com lentes intercambiáveis, o novo alto-falante, o projetor melhorado ou esse drone fotógrafo?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.