Imagem vazada do Moto X5 mostra tela sem bordas com 'notch' do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada do Moto X5 mostra tela sem bordas com 'notch' do iPhone X

Uma fonte confiável da publicação Droidlife forneceu imagens vazadas do suposto Moto X5. Pelo que é possível visualizar, o novo smartphone da Motorola vai ter tela com bordas mínimas e cantos arredondados, tela de 5,9 polegadas FHD+ e proporção 18:9, indo na mesma onda de outras fabricantes como a Google, a Samsung e a LG.

A grande novidade, no entanto, é o visual na parte superior da tela: aparentemente, o Moto X5 vai trazer o “notch” que o iPhone X possui, uma espécie de “entalhe” no centro da tela onde ficam os sensores de câmera e que divide as informações da barra superior. A câmera dupla fica nessa área, assim como no top de linha da Apple, além do alto-falante para ouvir as ligações.

a

Navegação Motorola

A parte traseira também mostra uma câmera dupla e nada que pareça um sensor de impressão digital

Existe também um botão branco na parte inferior da tela no lugar do sensor de impressão digital dos modelos anteriores. Isso pode ser um meio de navegação que funciona da mesma maneira que em outros smartphones da Motorola, por meio de arrasto do dedo. Não é possível saber se vai ser possível alterar esse método de navegação pelos três botões tradicionais de voltar, página inicial e itens recentes.

A parte traseira também mostra uma câmera dupla e nada que pareça um sensor de impressão digital, a não ser que o logotipo do aparelho, logo abaixo da câmera, tenha também essa função de biometria. As outras informações da imagem mostram que o dispositivo vai trazer algo chamado Moto XP e Smart AI, mas não há dados sobre o que esses recursos podem ser.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.