Galaxy S9 deve chegar às lojas trazendo chip Snapdragon 845

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9 deve chegar às lojas trazendo chip Snapdragon 845

O público mal teve a oportunidade de aproveitar ao máximo todas as opções trazidas pelo Galaxy S8 e parece que a Samsung já está se mexendo para iniciar a produção do próximo aparelho – ou ao menos a do processador que estará nele.

Recentemente, diversos sites divulgaram a informação de que a empresa sul-coreana e a Qualcomm já estariam se mobilizando para produzir o chip que estará no próximo smartphone top de linha da família Galaxy, que possivelmente será o Galaxy S9. Quanto ao processador, há grandes chances de que estejamos falando sobre o Snapdragon 845, mas ainda não há uma confirmação oficial sobre esse dado.

Outro detalhe importante é que há relatos de que quando o desenvolvimento for concluído a Samsung ou a TSMC vai começar a produzir o componente em grande escala.

Quando o desenvolvimento for concluído a Samsung ou a TSMC vai começar a produzir o componente em grande escala

Vale lembrar que essa mesma parceria deu ao mundo a oportunidade de conhecer o Snapdragon 835, então podemos esperar coisa boa vindo por aí.

...

O que acha da ideia de curtir um evento presencial para discutir temas interessantes relacionados à tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.