Que fase: loja da Samsung em Singapura pega fogo um dia antes do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Que fase: loja da Samsung em Singapura pega fogo um dia antes do Galaxy S8
Imagem: Asia One

A Samsung vai revelar nesta quarta-feira (29) o aguardado smartphone Galaxy S8, mas isso não significa que as dores de cabeça por conta de erros do passado vão ficar para trás. Em Singapura, um incêndio atingiu uma loja da marca justamente um dia antes da apresentação do novo aparelho.

Segundo o site Channel News Asia, o pequeno foco começou na Samsung Experience Store do shopping AMK Hub na manhã desta terça-feira (28). Em questão de minutos, ele foi apagado por sprinklers do sistema interno de combate a incêndios do próprio local e um jato de água dos bombeiros.

O shopping ficou fechado durante esta manhã, mas apenas como questão de prevenção: nenhuma loja foi afetada, e ninguém ficou ferido no incidente — alguns produtos de lojas vizinhas e dos corredores ficaram molhados, mas foram rapidamente recuperados. A Samsung vai investigar qual foi a causa do acidente e, enquanto isso, a loja deve permanecer fechada.

A Samsung vai investigar qual foi a causa do acidente e, enquanto isso, a loja deve permanecer fechada

A notícia passaria praticamente despercebida se não fosse o péssimo timing e a relação com a recente fase da fabricante, que precisou fazer um recall das unidades do phablet Galaxy Note 7 justamente pelo risco de combustão. É claro que, por enquanto, não há qualquer suspeita de que algum aparelho tenha sido o agente causador.

A nova geração vem aí

Enquanto isso, a Samsung vai apresentar o smartphone Galaxy S8 em uma conferência a ser realizada em Nova York nesta quarta-feira (29). A transmissão oficial começa ao meio-dia (12 horas, horário de Brasília) e o TecMundo fará uma cobertura completa — tanto do local do evento quanto da redação, com um ao vivo em vídeo e texto e as notícias completas do lançamento logo após o fim do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.