Óculos de realidade aumentada da Apple pode ser lançado ainda este ano

1 min de leitura
Imagem de: Óculos de realidade aumentada da Apple pode ser lançado ainda este ano

É difícil encontrar alguma área da tecnologia que não gere ao menos um rumor relacionado à Apple. Desta vez, o responsável por ligar a companhia à realidade aumentada foi o “evangelista da tecnologia” Robert Scoble, que afirmou no último domingo (5) que a fabricante deve lançar um óculos baseado na solução até o final de 2017.

Segundo ele, a fabricante está trabalhando em parceria com a Carl Zeiss para desenvolver as lentes do novo dispositivo. Embora não tenha nomeado suas fontes, Scoble garante que elas pertencem “ao mais alto nível” da Apple.

O evangelista garante que um anúncio oficial deve acontecer durante o verão norte-americano

O evangelista garante que um anúncio oficial deve acontecer durante o verão norte-americano (entre junho e setembro), embora haja a possibilidade de ele ser empurrado para o próximo ano. Ele acredita que a revelação pode acontecer de forma simultânea à estreia oficial do novo campus da organização ou durante o evento que marca os 10 anos do iPhone original.

Embora a Zeiss tenha aparecido na CES na área dedicada à realidade aumentada, a empresa não apresentou nenhuma tecnologia nova durante o evento. Segundo Scoble, a companhia concordou em manter o sigilo sobre seus avanços até que a companhia da Maçã esteja preparada para anunciar seus planos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.