Corre lá: você pode baixar wallpapers e planos de fundo do Pixel no Android

1 min de leitura
Imagem de: Corre lá: você pode baixar wallpapers e planos de fundo do Pixel no Android

Estamos cada vez mais próximos da revelação do Pixel, smartphone da Google que certamente vai dar as caras no evento agendado para 4 de outubro. Entretanto, aqueles que estiverem curiosos para ter uma ideia daquilo que está por vir não precisam esperar até lá para conferir o que está no pacote, pois está disponível na rede o Google Pixel Launcher e os wallpapers desse modelo.

Caso esteja curioso para ter uma ideia daquilo que vem por aí, colocamos alguns desses papeis de parede na galeria que está a seguir. Vale mencionar que tais imagens estão divididas em cinco categorias (Earth, Landscape, Cityscape, Life e Textures), todas trazendo uma opção que permite escolher um wallpaper por dia.

Também é válido mencionar que ao clicar no papel de parede o usuário tem a oportunidade de ver mais algumas informações sobre ele, como o nome do fotógrafo responsável por capturar a imagem e até mesmo o lugar em que ela foi obtida – o que é uma boa para aqueles que gostam de acompanhar o trabalho desses profissionais.

Vale lembrar, talvez o pacote de imagens presentes no Pixel seja bem maior do que aquele que pode ser visto no kit em questão. Aliás, caso esteja curioso para baixá-lo basta clicar neste link para obter os arquivos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.