Thor Ragnarok: diretor comenta se Doutor Estranho pode aparecer no longa

1 min de leitura
Imagem de: Thor Ragnarok: diretor comenta se Doutor Estranho pode aparecer no longa

No final do último mês de agosto, fotos dos bastidores de Thor: Ragnarok revelaram uma curiosa conexão do novo filme do Deus do Trovão com a história do Doutor Estranho.

Em uma imagem específica tirada no set de filmagens, vimos que o herói nórdico Thor segurava um papel com um endereço – possivelmente uma pista em sua busca por Odin na Terra.

Mas não era um endereço qualquer! Trata-se de "177A Bleecker St.”, a localização da Sanctum Sanctorum, o santuário do Doutor Estranho em Nova York!

Como sabemos, naquelas filmagens de agosto a equipe de produção modificou a cidade de Brisbane (Austrália) para parecer as ruas de Nova York. Será que o Thor vai bater na porta do Doutor Estranho para pedir ajuda?

O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, foi questionado sobre isso pelo Digital Spy. “Ah, eu não sei”, desconversou o cineasta, “Eu não tenho certeza se... Eu não sei na verdade. Eu não posso comentar. Pode ser que (a foto de Thor com o endereço da Bleecker Street) tenha sido algo apenas para os fãs”.

A publicação perguntou em seguida se Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho, terá uma participação em seu filme, e Waititi revelou: “Pode ser algo assim”.

Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão busca uma arma para evitar o Apocalipse Nórdico e acaba encontrando o Hulk, em um planeta distante, lutando em uma arena de gladiadores. A dupla se une na aventura para impedir os planos da vilã Hela.

No elenco estão: Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Jeff Goldblum (Grande Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge) e Cate Blanchett (Hela).

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi (What We Do in the Shadows) e estreia prevista para 02 de novembro de 2017 no Brasil.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.