Wolverine 3: vilão Senhor Sinistro é confirmado por Bryan Singer

1 min de leitura
Imagem de: Wolverine 3: vilão Senhor Sinistro é confirmado por Bryan Singer

Agora é oficial: o vilão Senhor Sinistro vai mesmo aparecer em Wolverine 3.

A ideia de que o personagem faria parte da trama da nova aventura solo do mutante Logan foi sugerida pela primeira vez na cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse.

O trecho em questão apresentava um cientista (da Essex Corporation) com um frasco de sangue nas mãos, contendo o rótulo “Arma X”. Os fãs logo ligaram O nome Essex como uma referência ao vilão Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro.

Nos comentários em áudio do filme X-Men: Apocalipse, que acaba de ser lançado em home video, o diretor Bryan Singer confirma que a cena é uma introdução ao Senhor Sinistro (e que ele será visto no próximo filme do Wolverine).

Nas HQ’s, o personagem era um cientista da era vitoriana obcecado pelas ideias de evolução e de experimentação genética, que ganhou seus poderes pelas mãos de Apocalipse.

A história do Senhor Sinistro está relacionada ainda a do jovem Scott Summer (Ciclope) e também a de Jean Grey. O vilão manipulou os mutantes (usando viagens no tempo e a criação de um clone de Jean) para dar origem a Cable, geneticamente um filho do casal!

Um dos antigos rumores sobre Wolverine 3 indicavam que o Sr. Sinistro poderia estar sendo interpretado pelo ator Richard E. Grant. O diretor de Wolverine 3, James Mangold, prometeu apresentar em breve as primeiras cenas da produção.

O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 02 de março de 2017.

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.