Homem-Aranha dança com traje de captura de movimento no set de filmagens

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha dança com traje de captura de movimento no set de filmagens

O diretor Jon Watts, que comanda a nova aventura solo do Homem-Aranha nos cinemas, publicou um divertido vídeo no Instagram mostrando o ator Tom Holland dançando no set de gravações da produção usando um traje de captura de movimento.

Enquanto o jovem astro mostra suas habilidades ao som da música “Doin' it Right”, do Daft Punk, podemos ver no monitor o resultado da captura dos movimentos de dança com o herói Homem-Aranha requebrando na sequência gerada por computador.

Jon Watts faz ainda uma provocação aos diretores Anthony e Joe Russo, irmãos que realizam Vingadores: Guerra Infinita e que já começam a pré-produção do filme testando o traje de captura de movimento com Thanos. Watts pergunta se Thanos é capaz de fazer o que Tom Holland/o Homem-Aranha faz!

Yeah but @therussobrothers can Thanos do THIS?

Um vídeo publicado por Jon Watts (@jnwtts) em

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha, que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O elenco conta com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além de Michael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.

Spider-Man: Homecoming tem previsão de lançamento para 06 de julho de 2017 no Brasil.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.