Usar uma furadeira em um Galaxy S7? Vídeo prova que é uma péssima ideia

1 min de leitura
Imagem de: Usar uma furadeira em um Galaxy S7? Vídeo prova que é uma péssima ideia
Imagem: YouTube/Braille Skateboarding

O canal de YouTube Braille Skateboarding resolveu dar um dos usos mais bizarros possíveis para um Samsung Galaxy S7: usar uma furadeira para perfurar o aparelho, prender rodinhas nele e transformá-lo em uma prancha de skate. E por que fazer isso? Bem, por que não? Afinal, não é como se algo pudesse dar errado nessa ideia... não é?

Pois bem, como muitos já devem imaginar – e o grupo conseguiu descobrir rapidamente –, tentar qualquer coisa que envolva causar grandes danos no interior de um celular tem grandes chances de dar errado. E é exatamente isso o que acontece, como o vídeo abaixo mostra claramente.

Basicamente, a brincadeira resultou exatamente no que costuma acontecer com qualquer aparelho que tem uma bateria em seu interior. Ao tentar atravessar o celular, a broca simplesmente danificou o composto de íon-lítio, resultando em uma nuvem de fumaça tóxica que durou vários minutos.

Achou que isso iria parar o grupo de skatistas? Nem de longe. O grupo, que já fez o mesmo com vários outros aparelhos, simplesmente esperou até a fumaça parar e continuou a perfuração. E o resultado ficou mais para um estranho patim do que para um verdadeiro skate, mas parece que o que importou para eles, no fim das contas, foi a brincadeira em si (e a adrenalina de poder morrer com uma possível explosão do aparelho).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.