Facebook inicia a edição 2016 de seu programa de estágios no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Facebook inicia a edição 2016 de seu programa de estágios no Brasil

O Facebook iniciou esta semana as inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágios. A empresa busca entre 10 e 15 jovens dispostos a trabalhar em seu escritório na cidade de São Paulo em áreas como vendas, operações e análise de dados de negócios — o processo seletivo já foi iniciado e vai até o dia 26 de setembro.

Caso você esteja interessado, basta clicar neste link para ser levado à página de inscrição. Entre os pré-requisitos estão cursar cursos como Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharias e Marketing com graduação prevista para dezembro de 2017.

Entre as características apontadas como diferenciais pela companhia está possuir fluência na língua espanhola. Os estágios oferecidos exigem disponibilidade de 6 horas diárias de segunda a sexta-feira entre 09h00 e 18h00, que se estende das 10h às 17h durante os primeiros 30 dias do processo devido ao processo de treinamento necessário.

“O Facebook valoriza a diversidade e por isso não filtramos candidatos por universidade. São todos bem-vindos. Estamos em busca de pessoas e não de instituições de ensino”, afirmou à Exame Carolina Verdelho, gerente de recrutamento do Facebook para a América Latina. No entanto, ela alerta que os candidatos devem estar cientes de que a empresa oferece um ambiente de trabalho desafiante e que exige superações constantes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.