Android 7.0 Nougat mal chegou e Android O(reo) já está surgindo

1 min de leitura
Imagem de: Android 7.0 Nougat mal chegou e Android O(reo) já está surgindo

O Android 7.0 Nougat começou a ser liberado hoje para o público geral — e estamos falando de uma versão estável e funcional. Mas estamos no mundo da tecnologia, não é? Por isso, rumores sobre o próximo Android estão surgindo e, pior, os primeiros smartphones com sistema Android O já foram vistos por aí.

Um desenvolvedor de apps foi até o Reddit e postou uma lista com os gadgets e sistemas que instalaram os aplicativos que havia desenvolvido. Acontece que, entre os smartphones Android, 115 estavam rodando Android 7.1 Nougat e, incrivelmente, 4 tinham o Android O.

Sobre o Android 7.1 Nougat, é mais fácil especular: deve ser uma versão atualizada do sistema operacional móvel. Além de ser disponibilizada via OTA, ela pode chegar de fábrica nos próximos celulares Nexus.

Já o Android O é uma incógnita. Sim, provavelmente a equipe de desenvolvedores do sistema já está planejando algo para ele e realizando testes. Mas nem rumores sobre capacidades estão rolando ainda, apenas sobre o nome. É esperado que o "O" seja de "Oreo" — isso mesmo, aquela bolacha.

Veja o gráfico de aparelhos que baixaram o app:

Android O surgindo

Por isso, vamos ficar de olhos abertos sobre o assunto. Para acompanhar todas as novidades do mundo Android, siga esta página.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.