Homem-Aranha: site afirma que Zendaya interpreta uma famosa personagem

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: site afirma que Zendaya interpreta uma famosa personagem

Desde que a estrela teen Zendaya foi anunciada na produção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, os fãs têm especulado sobre seu papel na trama.

Inicialmente, afirmou-se que sua personagem se chamava simplesmente Michele e que seria uma colega de escola de Peter Parker.

Mas, claro, isso nunca impediu os rumores de que Zendaya teria uma importância maior na história do novo Homem-Aranha nos cinemas.

Agora, o site The Wrap revelou que a atriz interpreta, na verdade, ninguém menos do que Mary Jane Watson!

A publicação afirma ter obtido essa informação através de duas fontes próximas à produção. O nome Michele estaria sendo usado apenas para despistar os curiosos e manter o sigilo sobre a história do filme.

Mary Jane é uma das personagens mais conhecidas dos quadrinhos do Homem-Aranha, especialmente por ter um relacionamento amoroso com Peter Parker.

"MJ" já foi vista anteriormente nos cinemas, com interpretação de Kirsten Dunst na trilogia de Sam Raimi estrelada por Tobey Maguire na década de 2000.

A Marvel Studios e a Sony Pictures não confirmaram essa informação, e não há mais detalhes sobre o tamanho do papel de Zendaya em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A suposição neste momento é que o romance entre Mary Jane e Peter Parker não deve ser abordado imediatamente neste primeiro filme, pois o foco deve ser sobre a versão mais jovem do Homem-Aranha.

E você, o que acha dessa revelação sobre Zendaya interpretar a nova Mary Jane nos cinemas? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.